|
Mustang - Alavanca de Câmbio |
07/Dezembro/2007 |
Home |
Nova Alavanca de Câmbio Objetivo: Melhorar a Posição de dirigir levando a Alavanca de Câmbio mais para trás. Data da Instalação : 07/12/2007 Desenho e Instalação : Xavier
|
|||
|
|||
Alavanca Original. Considero a Alavanca original do Mustang 95 muito para frente, além disso, meu banco foi modificado para ficar mais para trás, deixando a Alavanca ainda mais para frente. |
|||
|
|||
Dicas de como fazer : | |||
Retirar a Bola de Câmbio girando no sentido anti-horário. | |||
Retirar a parte do console onde fica a
coifa. Pode retirar puxando com a mão. |
|||
Retirar a parte do console onde fica a
coifa. Pode retirar puxando com a mão. Será necessário uma nova coifa um pouco maior, qualquer bom tapeceiro pode fazer isso. |
|||
Após Retirar a coifa, terá acesso a alavanca de câmbio. | |||
Uma chave 10". | |||
Retire os 2 parafusos de
fixação da alavanca. |
|||
Ficará assim. | |||
Com a alavanca fora
do carro ... |
|||
Desmonte o suporte
da alavanca. É tudo só encaixado sobre pressão. |
|||
Mande um torneiro mecânico aumentar sua alavanca ou como eu fiz, faça uma com a parte central maior. |
|||
|
|||
Resultado: | |||
Antes | Depois | ||
Opinião: Não ficou tão bonito como as alavancas curtas, mas ficou muiiiito gostoso de dirigir. | |||
© Copyright 2006 - Todos os Direitos Reservados Contato : xavier@edrix.com.br |